quinta-feira, 14 de julho de 2011

Queria que você me visse, não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer feliz, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai amar-te. Eu queria que você senti-se que nada faz sentido sem mim, queria que você me visse em outras pessoas, queria que você pensasse em mim antes de dormir, queria que você lembra-se de mim o dia inteiro. Queria que, quando você ouvi-se uma música, lembra-se de mim. Queria que você sonha-se comigo; Que nos imaginasse juntos. Queria que você lembrasse as nossas conversas, que pensasse no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que minha mão nunca largará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário